SOBRE NÓS  

"Bendito seja o Senhor, a minha Rocha,
que treina as minhas mãos para a guerra
e os meus dedos para a batalha."

Salmos 144:1

NOBULLET

A Nobullet surgiu da necessidade do treinamento e capacitação com armas de fogo. Seja você um militar, policial, um competidor ou um cidadão comum defendendo sua própria vida, no momento necessário você não quer ter nenhuma surpresa com falhas em seu equipamento ou munição. As munições Nobullet foram desenvolvidas para treinamento a seco, verificação após limpeza e simulações de pane. Munições de treinamento são indispensáveis para quem busca aprimoramento de técnicas e manuseio seguro de armas de fogo.

Somos uma empresa 100% brasileira, que acredita no treinamento de alto nível e capacitação das forças armadas, forças policiais e no direito civil de acesso às armas e à legítima defesa.

1) Acreditamos nas Escrituras Sagradas como revelação da Palavra de Deus, autoritária e verdadeira (2 Tim 3:16)

2) Acreditamos que somente Deus tem o domínio e soberania sobre a vida e a morte (Deut 32:39)

3) Acreditamos que Deus concede às autoridades governamentais o poder da espada como agente de justiça para punir o mal (Rom 13). Que em tempos Bíblicos era representado por um exército de guerreiros que portavam espadas, arco e flechas, etc. E que hoje é representado por agentes públicos (exército, polícia, etc) que portam armas de fogo com esse mesmo objetivo.

4) Acreditamos também que os cidadãos comuns devem ter o direito de se defender de ameaças contra sua vida, sem ser culpado do sangue (Ex 22:2) e que em tempos bíblicos isso era manifesto no porte de espadas (Lucas 22:36), mas que hoje é manifesto no porte de armas de fogo. 

5) Acreditamos que todos devem ter o maior treinamento e capacitação possível com armas de fogo, devido a sua grande utilidade de ser usado para o bem, mas também ao grande risco de ser usado para o mal de forma acidental ou intencional. 

6) Acreditamos que as munições de manejo ajudam a cumprir esse papel de treinamento e capacitação de forma essencial.